BELEZA: WANDERLEY NUNES LANÇA LINHA DE PRODUTOS PARA CABELOS BRASILEIROS E COM VENDA POR CATÁLOGO

A linha de produtos de Wanderley Nunes em parceria com a Up (imagem: divulgação)
A linha de produtos de Wanderley Nunes em parceria com a Up (imagem: divulgação)

Depois de emprestar seu nome para a linha Co-Criações da Seda em 2009, Wanderley Nunes lançou agora em outubro sua primeira linha para cabelos, em parceria com o conglomerado UP!. Para começar, a linha conta com cinco produtos: três xampus – para cabelos secos, oleosos e normais – e dois condicionadores – para cabelos secos e normais. Nos próximos meses serão lançados finalizadores e uma máscara de tratamento, que ganhou o título de “milagrosa” por Wanderley.

O cabeleireiro disse que estuda a fórmula de sua nova linha há dez anos. Segundo ele, a ideia da W/UP! é trazer a qualidade dos serviços do Studio W para as casa de todo mundo no Brasil: “Estes produtos são principalmente para aquela mulher que não tem condições de cortar o cabelo no salão, mas quer minha consultoria”, conta o hairstylist.

A linha foi desenvolvida especialmente para o cabelo das brasileiras, que em geral é poroso devido à alta umidade do ar. A formula promete controlar o frizz e tem óleo de argan, na linha de cabelos secos, e queratina, para tratar os fios oleosos.  Além da venda nos seus salões, Wanderley também optou pela venda direta, na base do porta a porta, com preço médio de R$ 46,50 . “Não quero concorrer com as grandes marcas vendidas nas farmácias e supermercados. Quero vender um produto diferenciado que é entregue diretamente na casa do consumidor”, explica o cabeleireiro.

UP! Essencia
www.upessencia.com.br

Studio W
www.studiow.com.br

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