DAVID BECKHAM CRIA SUA PRÓPRIA MARCA DE MODA MASCULINA

Ex-jogador e muso metrossexual segue os passos de sua mulher e envereda no mundo da moda.

31jan2014---o-ex-jogador-de-futebol-ingles-david-beckham-participa-do-programa-late-night-with-jimmy-fallon-no-rockfeller-center-em-nova-york-1391256912246_1920x1080

A estilista Victoria Beckham em breve irá ganhar um parceiro no mundo da moda. Segundo o site WWD, David Beckham tem planos para começar sua própria coleção de roupas esportivas masculinas. O muso-exjogador-modelo já estaria até negociando com a empresa de distribuição Li & Fung (responsável por marcas como Calvin Klein, Tommy Hilfiger e New Balance), de Hong Kong. Rumores ainda dão conta de que Beckham tem um conselheiro por trás disso tudo: Simon Fuller, CEO da XIX Entertainment, que é também quem auxilia Victoria nos negócios.

Beckham, que já trabalhou em algumas colaborações com a Adidas, Belstaff e H&M irá lançar lançar seu lifestyle ao mercado. Agora ficamos na expectativa de saber se será uma linha esporte, casual ou mais high fashion, só nos resta esperar. De qualquer modo, será uma perspectiva interessante para os admiradores do estilo do ex-jogador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s