MINAS TREND: ESPORTE SE CRUZA COM A MODA EM EXPOSIÇÃO CLICADA POR MÁRCIO RODRIGUES

Olá, Absurds, sei que sentiram minha falta, mas, quem ainda não sabe, sou o novo editor do site Puretrend, então é dedicação, máxima, mas, eventualmente estarei aqui contando aqueles absurdinhus que nós adoramos. Logo na entrada do Expominas, a (incrível) casa do Minas Trend, tinha uma exposição chamada Fotolatria, do top-fotógrafo da moda mineira e um dos cinco melhores fotógrafos de moda do Brasil, Márcio Rodrigues, em comemoração aos seus 25 anos de carreira.

A ideia foi juntar os universos da moda e do esportes, visto que esse ano tem Copa do Mundo e que o tema do evento foi “Sob os olhos do mundo”, destacando o melhor da moda mineira e a sua vocação pelo trabalho manual. As fotos foram expostas em painéis de 2,75 cm por 1,60 cm e a modelo Fabi Mayer encarnou dez mulheres diferentes, em cliques com muito movimento e beleza, vestindo as marcas Apartamento 03, Arte Sacra, Barbara Bela, Coven, E.Store, Faven, GIG, Mabel Magalhães, Patrícia Bonaldi e Printing, selecionadas pelo stylist Davi Leite.

“Quis mostrar a idolatria pela foto, pelos esportes, pelo futebol e pelo Brasil. E também desmitificar a moda, dar um olhar diferente para a roupa de festa”, diz Márcio e completa dizendo que teve a ideia desde que viu um ensaio do fotógrafo Paulo Vainer em que Gisele Bündchen é retratada com dreadlocks no cabelo. Márcio lembrou dessas imagens e quis reproduzir essa inversão para o esporte.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s