CONTINUAÇÃO: MUPPETS 2 ESTREIA EM MAIO, INSPIRADO EM FILME DE 1981 E MISS PIGGY DE NOIVA

muppets2_6

A continuação de Os Muppets estreia no dia 16 de maio deste ano. A nova aventura Caco, Miss Piggy, Gonzo, Animal e companhia, envolverá um pouco de mistério, brincando com filmes do gênero policial. Inspirado em “A Grande Farra dos Muppets”, de 1981 o longa é dirigido por James Bobin e roteiro de Nicholas Stoller.

Muppets 2 – Procurados e Amados, da Disney leva toda a turma dos Muppets em uma turnê mundial, lotando teatros grandiosos em alguns dos destinos europeus mais eletrizantes, incluindo Berlim, Madri e Londres. Mas a confusão segue os Muppets no exterior quando eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada por Constantine — o Criminoso Número Um do Mundo e sósia de Kermit — e seu covarde capanga Dominic, codinome Número Dois, interpretado por Ricky Gervais. O filme é estrelado por Tina Fey como Nadya, uma irascível policial,  e Ty Burrell como o agente da Interpol, Jean Pierre Napoleon.

Os Estúdios Disney  aposta na animação como o grande sucesso para 2014. A porquinha mais fashion do cinema, Miss Piggy, vai tentar levar o sapo Kermit ao altar. E o vestido de noiva, dela que no primeiro filme é editora de moda da Vogue Francesa, é assinado pela revolucionária Vivienne Westwood.

A estilista inglesa desenvolveu o modelo a partir de garrafas pet recicladas, que se une a um véu de tule de marfim. “Vivienne é fabulosa – como moi. Quando lhe pedi para fazer meu vestido para o filme, ambas ficaram emocionadas. O único que ficou um pouco em duvida foi o Kermit”, brincou Miss Piggy sobre seu noivo, o sapo que tanto foge dela. Além do vestido de noiva, Vivienne também criou um casaco tweed quadriculado e uma boina para uma das cenas da porquinha.

miss-piggy-casamento

Você sabia que o nome de Miss Piggy foi inspirado na cantora amerinaca de jazz Peggy Lee. Foi feita uma referência a isso em um episódio da primeira temporada da série em que ela foi chamada de “Miss Piggy Lee”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s