BASE APOSTA NO CASUAL PARA DEIXAR OS MENINOS NA ESTICA NO INVERNO 2014

base_colecao_inverno_2014_ft02 base_colecao_inverno_2014_ft08

A coleção masculina para o inverno da Base tem como inspiração o tema “Vintage Los Angeles”. A ideia foi agregar às peças o ar eclético do local, que abriga desde o glamour de Hollywood e Beverly Hills até o agito da praia da Santa Monica, sem deixar de fora o cenário cosmopolita encontrado nas cidades grandes. O objetivo é fazer com que o homem BASE seja percebido: exatamente o seu principal desejo!

O conceito da coleção vem de três ideias principais. Amigos, celebração e juventude. Por isso, a marca trabalhou uma ampla cartela de cores fazendo um mix entre tons claros e escuros. O azul marinho, no entanto, prevalece nas peças. A Base aposta, também, em diferentes construções de tecido. Surgem na coleção desde o fil a fil, que é um clássico do guarda-roupa masculino, até a flanela, que é a cara do inverno e confere um ar despojado a todas as ocasiões. O veludo, tecidos maquinetados, cetins, índigos, tricolines em algodão egípcio e a sarja mélange, que é um tecido delicado com um discreto aspecto mesclado, também aparecem nas peças.

O fio do tecido e seus acabamentos têm um papel importante na coleção. As tramas coloridas proporcionam um avesso colorido às peças. Os fios também incorporam incríveis tecnologias, como o memory fabric e o silver wire nos bottons.

Duas modelagens fazem parte da coleção Base nos tops e camisaria. Uma delas é o slim, cujas peças são mais ajustadas ao corpo. O corte mais justo cria um visual mais elegante e que valoriza e alonga a silhueta mesmo dos homens mais cheinhos. A outra modelagem é a regular fit, que é mais ampla e confortável, para um visual mais conservador.

Sempre existe uma calça Base para cada ocasião. As modelagens atendem a todas as situações. Agora, além das modelagens que já são sucesso, a Base apresenta mais três modelagens que prometem fazer sucesso, assim como no caso da coleção feminina. A calça Super Slim, que tem cós, coxas, joelhos e panturrilhas mais anatômicas e gancho levemente mais alto, e as bermudas Slim Fit e Casual Slim, cujas modelagens são mais ajustadas ao corpo e comprimento um pouco mais curto, deixando o homem BASE cada vez mais moderno e versátil!

Este slideshow necessita de JavaScript.

www.basejeans.com.br

Fotos: divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s