UNIVERSO: SEANITE ACELERA SUA MÁQUINA DO TEMPO, MAS, LEVA NA BOLSA AS DÉCADAS DE 60 E 90

Seanite_01

A marca de acessórios Seanite pegou uma máquina do tempo e se transportou para um futuro, em que tudo é jovem e ultra tecnológico, para dar vida à sua nova coleção, Universo. Para construir essa nova era, a equipe de designers da marca olhou para frente, mas, levou na bagagem o futurismo dos anos 60 afirmado pela “Linha A”, a minissaia e pelos estilistas André Courrèges e Paco Rabbane; e a rebeldia dos anos 90, que deram a origem ao sucesso da musa Kate Moss.

A proposta para esta temporada de Inverno 2014 é uma evolução da coleção “Futuros Trópicos”, o dia vira noite, e o efeito holográfico escurece representado pelo espaço sideral. Ao mesmo tempo que buscamos expandir e conhecer esse novo universo, voltamos a nós mesmos, com um lado misticismo, em que símbolos que remetem a povos antigos como pedrarias, peles e pelos de animais, aparecem de uma nova forma. Aqui o negro, os tons terrosos e os vermelhos remetem ao primitivo, ancestral e gótico.

Dos anos 90, a marca pinçou o grunge, com suas cores intensas – vermelho, prata espelhado e o azul cobalto. A estampa militar que já virou um clássico do inverno e aparece sofisticada e com estética feminina. As franjas, as correntes, e os antigos formatos de bolsas, como a saco e a mochila, são revisitadas e retornam com força total neste inverno. A grande aposta da marca é o Branco Lunar, assim como as bolsas minis.

Este slideshow necessita de JavaScript.

www.seanite.com

Fotos: divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s