DE PORTAS ABERTAS: LICEU DE MAQUIAGEM REABRE EM NOVO ENDEREÇO, CLIMA VINTAGE E CURSOS PARA PROFISSIONAIS

liceu3

Já tínhamos contado aqui que o Liceu de Maquiagem estava de mudanças. Agora já de endereço novo, depois cinco anos na Consolação, o salão-escola de Vanessa Rozan passa a ocupar uma casa decô, em Higienópolis, com direito a jardim na entrada e salas amplas.

“Sempre sonhei com essa casa na rua Tinhorão”, conta Vanessa, maquiadora e proprietária do salão, ao lado do cabeleireiro Vito Mariellla. “Pela luz natural, pela arquitetura e localização. Quando vi que estava aberto, entrei e fechei o negócio na hora”.

A estética vintage foi mantida pois, a dupla (Vanessa e Vito) são grandes admiradores de objetos antigos, e isso se refletiu na nova decoração que ganhou ares nouveau, e leva a assinatura do cenografista Frank Dezeuxis, que garimpou mobiliário.

As novidades não param por aí, para 2014, o Liceu anuncia que a escola passa a oferecer novas especializações para profissionais: maquiagem para pele madura, para pele negra, para orientais e para noivas. Os intensivos, com duração de um dia, começam a partir de março, ministrados por Vito. Não apenas os paulistas terão o prazer de aprender com esses mestres, como conta Vanessa. “Temos novos projetos para a escola e cursos em outras capitais que chamamos de Liceu Itinerante”. No segundo semestre, a escola também aumenta com treinamentos com foco em cabelo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Serviço:

Liceu de Maquiagem

Rua Tinhorão, 102, Higienópolis, São Paulo – SP

Tel.: (11) 3083.0500

www.liceudemaquiagem.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s