DIGA XIS: INDIANO WARIS AHLUWALIA É UM DOS HOMENS MAIS FOTOGRAFADOS DE NOVA YORK

waris-1

 

Ver indianos nas ruas de Nova York é um fato bem comum. Mas, se te contássemos que existe um que já foi mais fotografado do que Lidsay Lohan, Britney Spears e até Lady Gaga? Waris Ahluwalia se mudou para cidade americana aos 5 anos e, além de empresário, é modelo, ator, fashionista e designer de joias.

Sua empresa, a House of Waris, que tem colaborado com uma série de outros designers e artistas ao longo dos anos, surgiu após os proprietários da Maxfield’s, em Los Angeles perceberem os elaborados anéis de diamante de Ahluwalia e fizeram um pedido, que vendeu de maneira surpreendente.

Tendo o turbante como sua marca registrada, o indiano já foi considerado um dos homens mais bem vestidos pela revista Vanity Fair. Com mais de 1.500 aparições no site Billy Farrel Agency, ele é considerado um dos homens mais fotografados nas ruas de NYC.

Foi finalista do CFDA/Vogue Fashion Fund em 2009, e em 2010 ele foi introduzido como um membro oficial. Segundo a britânica GQ é o mais bem vestido homem internacionalmente e entrou na lista das 10 pessoas mais impactantes da Vogue. Ele também assina a coluna “Love & Waris ‘no Style.com.

Em outubro de 2010, a House of Waris abriu um salão de chá pop-up sob o Parque High Line (New York City). O espaço abrigava vestuário e acessórios pop up de estilistas como Rodarte, a APC, editora Assouline e as joias do designer. Na área do jardim era servido chá do Himalaia e comida de restaurantes de Nova Iorque como Café e Bar Pitti Cluny.

Em fevereiro de 2011, Ahluwalia realizou sua primeira apresentação New York Fashion Week, no Museu de Artes e Design, o lançamento de uma linha de lenços feitos na Índia produzidos com o mais fino cashmere e seda.

A House of Waris tem grande inspiração nos romances e histórias dos reinos antigos. Ahluwalia cria peças de joias finas, que são conhecidos por sua beleza única e artesanato, que são cobiçadas por ícones da moda.

Ahluwalia viaja frequentemente para Roma e Rajasthan em uma busca de preservar os métodos do “Velho Mundo” na confecção de suas joias, trabalhando com o melhor de cada cidade, de ourives para setters de diamante. Por conta desse primor já criou até joias para família real britânica.

Waris já atuou em diversos filmes e seriados, como “The Darjeeling Limited”, de Wes Anderson, e “I Am Love”, com Tilda Swinton, além do seriado “The Carrie Diaries”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s