BUSINESS WOMAN: VICTORIA BECKHAM REVELA OS PRÓXIMOS PASSOS DE SUA MARCA

Victoria Beckham - Presentation - Spring 2013 Mercedes-Benz Fashion Week

Victoria Beckham revelou os grandes planos para as grifes que levam seu nome em 2014. A começar pelo seu primeiro escritório em Nova York, que abre as portas oficialmente em fevereiro na 511 West 25th Street. O próximo passo é inaugurar sua primeira loja própria em Londres, na 36 Dover Street, até meados do ano. “Estou levando meu negócio muito à sério”, declara.

As coleções das marcas Victoria Beckham e Victoria by Victoria Beckham são vendidas em cerca de 60 países. A Grã-Bretanha é seu mercado mais forte, seguido dos EUA e, em terceiro lugar, a Ásia. “Vou focar nos consumidores norte-americanos neste ano”, conta Victoria. “Para atingir um novo nível no país, preciso ter uma equipe fixa aqui, respirando e vivendo na América.”

Mas, os planos da estilista não param por aí. Boa notícia à vista: em um futuro muito próximo, Victoria pretende investir também na América Central e na América Latina. Será que ela chega por aqui?

Em 2013, a ex-Spice Girl, ganhou o prêmio BAMBI Awards e foi eleita a Mulher da Década no Glamour Awards, além de ter sido a capa da edição de dezembro da Vogue francesa, ao lado do marido.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário