BUSINESS WOMAN: VICTORIA BECKHAM REVELA OS PRÓXIMOS PASSOS DE SUA MARCA

Victoria Beckham - Presentation - Spring 2013 Mercedes-Benz Fashion Week

Victoria Beckham revelou os grandes planos para as grifes que levam seu nome em 2014. A começar pelo seu primeiro escritório em Nova York, que abre as portas oficialmente em fevereiro na 511 West 25th Street. O próximo passo é inaugurar sua primeira loja própria em Londres, na 36 Dover Street, até meados do ano. “Estou levando meu negócio muito à sério”, declara.

As coleções das marcas Victoria Beckham e Victoria by Victoria Beckham são vendidas em cerca de 60 países. A Grã-Bretanha é seu mercado mais forte, seguido dos EUA e, em terceiro lugar, a Ásia. “Vou focar nos consumidores norte-americanos neste ano”, conta Victoria. “Para atingir um novo nível no país, preciso ter uma equipe fixa aqui, respirando e vivendo na América.”

Mas, os planos da estilista não param por aí. Boa notícia à vista: em um futuro muito próximo, Victoria pretende investir também na América Central e na América Latina. Será que ela chega por aqui?

Em 2013, a ex-Spice Girl, ganhou o prêmio BAMBI Awards e foi eleita a Mulher da Década no Glamour Awards, além de ter sido a capa da edição de dezembro da Vogue francesa, ao lado do marido.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s