NOVOS RUMOS: DEPOIS DE LANÇAR UMA COLEÇÃO CÁPSULA, JOÃO PIMENTA ASSUME O POSTO DE DIRETOR CRIATIVO DA WEST COAST

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depois uma bem sucedida parceria, o estilista João Pimenta assumiu de vez a direção criativa da West Coast. A novidade faz parte do novo posicionamento da empresa, que neste ano pretende inaugurar quatro lojas, próprias, nas capitais Rio e São Paulo. Em outubro de 2013, na última edição do São Paulo Fashion Week, já havia sido lançada uma coleção cápsula em parceria com o estilista. A West Coast João Pimenta incluía seis looks em sarja, compostos por camisas, calças e bermudas. Agora, João passa a ser o responsável pela criação das linhas de vestuário e acessórios.

Segundo nota da West Coast, a escolha por João foi resultado da identificação com o trabalho, o histórico e a experiência do estilista na criação de uniformes. “Somos uma marca worker e, para manter esse espírito, queremos trabalhar com um criador que inova estes princípios”, explica Rafael Schefer, diretor da West Coast. “Esse trabalho promete projetar o estilo da West Coast, pensando em como o nosso DNA pode se manifestar ao longo da cadeia produtiva, atuando também na construção da nossa imagem.”

Para João Pimenta, é um momento especial em sua carreira. “A cada coleção, estamos nos aproximando mais do consumidor final e isso é muito importante pra mim, pois roupas são criadas para serem usadas. O caminho conceitual agora começa a migrar para a vida real, chegando mais próximo do meu objetivo.”

Veja a coleção capsula que João Pimenta desenvolveu para a West Cost.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s