INTIMIDADE DAS PRINCESAS: ILUSTRADORA MOSTRA BASTIDORES DAS HISTÓRIAS DAS PERSONAGENS DA DISNEY

disney 1

O universo encantado das princesas da Disney parece perfeito, mas, a ilustradora israelense Rayut Siman Tov, quis mostrar que elas também passam pelas dificuldades femininas do mundo real, como depilação, espinhas, aumento de peso, o desejo pelos fast foods e até a luta diária para domar os cabelos. Afinal, para serem tão perfeitas como aparecem nos filmes, nada mais compreensível que elas lutem muito contra alguns defeitinhos no quesito beleza. Veja como seriam os bastidores da rotina de cada uma delas nas imagens a seguir.

Tiana, de A Princesa e o Sapo, é negra, mas tem o cabelo bem liso. O que significa que ela passa horas com uma chapinha bem quente alisando os fios. Quantas vezes será que ela já não se queimou fazendo isso?

disney2

Aurora é a Bela Adormecida, mas não há nada mais estranho do que imaginar alguém em um sono profundo e sem roncar ou babar. Ao menos para Rayut Siman Tov isso era algo inconcebível e, então, ela preferiu dar a sua visão do sono da princesa no projeto

8pignjq8if_1xx6blnjjb_file

A mobília da casa de Bela interage tanto com a princesa, mas nem sempre isso é algo bom. Já imaginou o espelho e a balança gritando para você que está gorda? Essa não deve ser uma parte fácil da vida da personagem.

2i0t2hi9tf_59kgzna2gc_file

E que princesa não faz depilação? No caso de Jasmine, a técnica usada é a linha, muito comum no Oriente. Perceba o sofrimento dela na lágrima escorrendo dos olhos.

2htoepx94g_7bsdrgo77b_file

Já Rapunzel enfrenta um problema com a quantidade de pelos. Afinal, se os fios crescem muito, isso não é exclusividade dos cabelos, certo? Quanto tempo ela deve demorar na hora da depilação?

4eyk6ycb13_3wr97gnkhh_file

Um sapatinho de cristal pode até atrair o olhar do príncipe encantado, mas também traz muita dor e calos nos pés no dia seguinte. Pobre Cinderela, nem trabalhando tanto ela havia passado por isso.

2y69er4gyt_5u5e7ly3e6_file

E quem nunca foi surpreendido por uma espinha no meio da testa? Até Ariel já passou por esse problema.

6al1rdyu18_1kps4lxobi_file

Seguir a dieta também não é algo nada para fácil. Não é nem para Branca de Neve, que mora em uma floresta e é amiga dos animais. Uma escapadinha num fast food faz bem e o corpo a mente.

2ae6q9d4rz_3sr3la0w9w_file

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s