LOIRA E PELADA: RIHANNA POSA PARA A CAMPANHA QUE TEM LUCRO REVERTIDO PARA FUNDO DE VÍTIMAS DE AIDS

rihanna_mac_s_2014-1024x1024

Depois da bem sucedida campanha para a Balmain, Rihanna que tem uma linha de maquiagens da M.A.C para chamar de sua, apareceu loira e sem camiseta nas novas fotos para a campanha Viva Glam, da marca de cosméticos. Com olhão esfumado e boca vermelha, sua combinação preferida, a “Only Girl” teve as fotos foram feitas pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, os mesmos que clicaram a mrs “Diamonds” pra Balmain. Os produtos,um gloss e um batom vermelho, têm sua renda revertida para a MAC Aids Fund e chega às lojas do hemisfério norte no dia 21 de janeiro.

rihanna-mac-viva-glam

 

Arrependida… Será?

O novo hit “Timber”, parceria de Pitbull e Ke$ha, é a primeira novidade em 2014 a liderar o ranking de singles da “Billboard” nos EUA. Em dezembro, Pitbull disse que, antes de convidar Ke$ha para o dueto, tinha a intenção de chamar Rihanna, mas ela não tinha tempo para o trabalho na ocasião. O músico deu a declaração à emissora de rádio KHKS, do Texas.

O novo hit de Pitbull e Ke$ha tirou da liderança do “Hot 100” uma música de Rihanna com Eminem, “Monster”, que estava na primeira posição do ranking desde dezembro de 2013. A música recusada por Rihanna acabou empurrando sua parceria com o rapper para o terceiro lugar. Ke$ha chama atenção no clipe por sensualizar, que aparece de sutiã em várias cenas. Lançado no final de novembro de 2013, o vídeo já tem mais de 55 milhões de visualizações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s