TEATRO: OSCAR WILDE GANHA MONTAGEM DIGIRIDA POR STHEPHEN FRY COM FIGURINO ASSINADO POR GALLIANO

designers-dolce-and-gabbana-wish-good-luck-to-john-galliano

A genialidade de John Galliano não pode ficar escondida do mundo, após rumores, foi confirmado que ele será o responsável pelo figurino da peça “The Importance Of Being Earnest”, de Oscar Wilde, que ganha nova adaptação pelas mãos do ator e diretor britânico Stephen Fry.

Os tabloides britânicos publicavam rumores que o cargo de figurinista top era disputado outros dois grandes nomes: Roland Mouret e Sarah Burton (diretora criativa da Alexander McQueen) — o que foi desmentido por porta-vozes das marcas.

Galliano já havia criado o figurino da personagem Lady Bracknell, interpretada por Judi Dench em uma versão da mesma peça em 1982, então as expectativas são grandes não apenas para ver John mostrar sua genialidade mais uma vez, mas, também para olhar para as criações dramáticas que ele faz tão bem.

Tudo indica que o estilista manterá o contato com Oscar de la Renta, com quem colaborou durante a temporada de Inverno 2013. De la Renta teria dito: “Eu amo o John. Ele é um grande talento.” Após ser despedido da Dior, ele desenhou o vestido de noiva de Kate Moss, fez seu primeiro retorno ao estúdio com Oscar e foi editor convidado da “Vogue” britânica na edição de novembro. Vira e mexe, é visto passeando com pessoas poderosas da moda, como Grace Coddington, diretora criativa da “Vogue” norte-americana. Aos poucos, ele ensaia sua volta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s