LUXO: FENDI ELEGE GRUPO DE CELEBRIDADES PARA “GANHAR” BOLSAS CUSTOMIZADAS

Este slideshow necessita de JavaScript.

Luxo sempre teve tem total ligação com exclusividade. Mas, para a Fendi é preciso ter prestígio. Pensando em agradar as celebridades, como uma nova estratégia de divulgação, a Fendi adiantou modelos da sua linha “Selleria Intrecciato” customizadas com o nome de um grupo seleto, que não perdeu tempo em circular com seu novo mimo a tiracolo.

O modelo, feito por encomenda, já apareceu nas mãos das vips Sarah Jessica Parker, Lady Gaga, Rihanna e Kate Bosworth. As bolsas são feitas de uma técnica, que entrelaça materiais de cores diferentes para escrever em modelos clássicos da marca – como a Baguette e a Adele, é inspirada na herança de peles da marca.

O tecido de couro entrelaçado no modelo foi ideia de Adele Fendi ainda na década de 1940, quando a criadora da grife quis mudar a percepção dos acessórios em trabalho rígido e com técnica trabalhosa. Alguns modelos traziem, inclusive, as iniciais de Adele, o que despertou o interesse em se ter uma com seu nome. A linha ainda não tem preço para o consumidor final.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s