UY, DEU CALOR: CINQUENTA TONS DE CINZA VIRA UMA SÉRIE – FILMES, VINHOS E ATÉ LINGERIE!!!

cinquenta_tons_de_cinza1

Lançado em agosto de 2012, o romance “Cinquenta Tons de Cinza no Brasil” superou as expectativas da Editora Intrínseca, responsável pela distribuição do livro da autora EL James no País. De acordo com a assessoria da editora, em apenas duas semanas foram vendidas 100 mil cópias, cerca de 6.250 por dia, em apenas 16 dias.

O número vem somar-se aos 40 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Apimentada, a trilogia narra a relação entre uma recatada jovem de 22 anos que cede às exigências sexuais de um empresário enigmático, Christian Grey, por quem se sente extremamente atraída.

Cinquenta Tons de Cinza, que hoje é considerado o maior fenômeno editorial de todos os tempos, é criação da britânica Erika Leonard James, uma ex-executiva da TV londrina. O best-seller erótico, que vai ganhar uma adptação para o cinema, ainda teve duas sequências, “Cinquenta tons mais escuros” e “Cinquenta tons de liberdade”, que foram lançados no Brasil em 15 de setembro e 1º de novembro, respectivamente.

Cinquenta tons de cinema

O sucesso dos livros de EL James foi tamanho que o romance “Cinquenta tons de cinza” irá parar nas telonas com data de estreia para 01 de agosto de 2014. Apesar da data já estar confirmada, os nomes dos atores que darão vida aos personagens Christian Grey e Anastasia Stelle ainda não foram divulgados. Já tem muita gente fazendo suas apostas e, dos nomes cogitados – teve até Mila Kunis e Amanda Seyfried -, parece que Emma Watson será a escolhida para viver a protagonista – fato que a atriz negou via Twitter. Para o sedutor Christian, dizem que o ator Ian Somerhalder foi o escolhido. Quem dirige o filme é a cineasta Sam Taylor-Johnson, e a produção será de Dana Brunetti, o mesmo nome por trás de “A Rede Social”. O sucesso da trilogia é tamanho que foram vendidos no mundo todo 70 milhões de cópias dos livros.

Cinquenta tons de bebida

Usando o romance como uma marca, a britânica E.L. James está encontrando diversas formas de turbinar sua conta bancária, pois, acaba de lançar uma linha de vinhos com a marca de sua trilogia erótica, já que Anastasia e Christian Grey, os protagonistas da série, estão sempre com uma taça de vinho na mão.

E.L. James também fez o texto de apresentação das bebibas: “O vinho é parte importante no enredo de Cinquenta Tons de Cinza, ele contribui para a sensualidade impregnada nos encontros dos personagens. Eu sempre gostei de um bom vinho, então combinar duas das minhas paixões para fazer Red Satin e White Silk foi uma consequência natural da trilogia Cinquenta Tons de Cinza. Espero que todos vocês se enrosquem com uma taça enquanto aproveitam o romance de Anastasia e Christian”.

About-Fifty-shades-of-Grey--size-620

Red Satin mistura aromas de cereja, cacau em pó, creme de caramelo e baunilha e cravo. Já White Silk é um misto de aromas florais de lichia e mel com grapefruit, pera e um leve toque de caramelo. Nos rótulos das garrafas, uma sugestiva frase, proferida à exaustão por Christian Grey nos romances de E.L. James: “You are mine” (Você é minha). As garrafas custam 17,99 dólares, cerca de 39 reais, e estão disponíveis para venda online para residentes dos Estados Unidos.

Cinquenta tons de lingerie

E os negócios não param por aí, a marca sueca KappAhl convidou a escritora E. L. James pra desenvolver uma linha de underwear inspirada no best-seller. A coleção conta com sutiãs, calcinhas, camisolas e roupões que custam de 12,95 a 49,95 euros (R$ 42,00 a R$ 160,00). As peças são feitas em renda e cetim, e estão disponíveis no site da grife nas cores vermelho, preto e, é claro, cinza! Além de lingerie, máscaras e gravatas – itens importantes na história de Anastasia Steele e Christian Grey.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s