BEM ESTAR: CONTANDO OS DIAS PARA ACABAR O ANO? NÓS TE DAMOS ALGUMAS DICAS PARA RENOVAR AS ENERGIAS E ENFRENTAR O FINALZINHO DE 2013

Massagem Floral W Spa
Massagem Floral W Spa

No W Spa, no Rio Design Barra, a dica é experimentar uma das novidades do espaço, a Massagem com florais. O tratamento é feito à base de gel com os cinco florais originais de Bach,  que formam o Rescue, acrescidos do CrabAplle. A terapia é indicada para quem pratica esportes e realiza movimentos repetitivos, enfim, para aliviar os músculos cansados. E o mais bacana é que o produto não é oleoso, podendo ser usado para qualquer tipo de pele.

Já na recém-inaugurada Goa Health Club, conta com um tratamento bem diferenciado, batizado de Toque Metafísico, feito pelo badalado massoterapeuta Eusébio Souza – conhecido por seu toque mágico e queridinho entre famosas. A massagem, personalizada, é feita com óleo específico (princípio ativo de plantas, flores ou raízes) para cada cliente. Segundo o especialista, deve ter uma relação com a história e o momento em que o cliente está vivendo. Durante o tratamento, que dura até 2 horas, é feita uma leitura da pessoa (personalidade e traumas, por exemplo). O objetivo é a busca de reequilíbrio emocional, físico e espiritual. Ao longo da terapia são usados mantras, princípios do Reiki e tratamento prânico. É indicado para traumas de infância, insônia, dores musculares, entre outros casos.

E na Clínica Dicorp, para ativar a circulação e manter o corpo relaxado – além de ser indicada para diversos problemas de saúde -, uma boa pedida é o Banho de Ozônio com Rosas. Pela ação bactericida e cicatrizante do ozônio, a pele fica macia, limpa, oxigenada, descongestionada, livre de toxinas e impurezas. Outros benefícios também são conseguidos através do Ozônio: oxigenação cutânea, diminuição de edemas, relaxamento muscular e alivio da ansiedade, insônia e depressão. Já as rosas e o óleo essencial da flor aliviam as tensões do dia a dia. “O ponto fundamental desse banho é cuidar da alma e do corpo que ficam estafados pelo estresse dos problemas cotidianos, principalmente na correria das festas no final do ano”, diz Marinez Peracchi, diretora da clínica.

Serviço:

www.dicorp.com.br

www.goablub.com.br

www.wspa.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s