PODER: CHANEL DESFILA COLEÇÃO COUNTRY, ELEGE KRISTEN STEWART COMO MUSA E AINDA LANÇA NOVO CURTA

Este slideshow necessita de JavaScript.

Karl Lagerfeld convocou amigos e celebridades para a uma sessão de drive-in, onde vou apresentada o desfile itinerante Metiers d’Art , em Dallas, no Texas, na terça-feira (10.12). A coleção de pré-inverno é ambientada no clima country da região. Depois do show, Lagerfeld ainda apresentou Kristen Stewart como sua nova garota-propaganda e o novo filme da casa, The Return, sobre o a reabertura da Chanel pós-Guerra em 1954.

Country de luxo

Este slideshow necessita de JavaScript.

A coleção de pré-inverno 2015 da Chanel apresentou uma estética bem diferente da mulher da marca fundada por Gabrielle Chanel. No melhor do estilo faroeste, o desfile trouxe peças com trabalho de volumes, texturas e camadas com babados. Os tons terrosos serviram de base para tecidos pesados, jeans e em alguns momentos rústicos, que deram uma passagem pelos Andes ou tribos indígenas…. Dando um clima folk até nos looks masculinos da coleção que pareciam sacar a arma e entrar no espirito John Wayne

Texas Girl

desfile-alta-costura-chanel-primeira-fila (15)

Consagrada como a vampira Bella Swan, Kristen Stewart foi eleita por Lagerfeld como a nova musa e garota propaganda… Mas, será que essa mocinha rebelde e quase desleixada faz o estilo da marca que encanta as mais elegantes mocinhas de fino trato? Kristen apareceu com um look piriguete atrevida-fashionista.

The Return

Este slideshow necessita de JavaScript.

Karl Lagerfeld está disposto a não só movimentar as cifras da Chanel, mas, sim a propagar a imagem e a memória da marca, por isso, acaba de lançar o novo curta-metragem “The Return”. Com autoria e direção do diretor criativo o vídeo foi apresentado em Dallas, Texas, no desfile “Paris-Dallas”, que inaugura o Métiers d’Art 2013/14, e simultaneamente no site chanel.com.

Em maio, Karl apresentou o vídeo “Once Upon a Time…”, no qual explora os primeiros dias de Gabrielle Chanel em Deauville, em 1913, o kaiser volta a revelar o seu talento cinematográfico, ao dirigir “The Return”, que foca o regresso de Chanel ao mundo da moda e a reabertura da sua casa de Alta Costura, em 1954, em Paris.

Após 15 anos de ausência, devido à Segunda Guerra Mundial, Coco Chanel regressa com uma coleção notável, que viria a caracterizar o clássico visual Chanel e mudaria para sempre a forma como as mulheres veriam a moda, mas, que no momento foi muito mal recebida e criticada. Apenas Neiman Marcus, a loja de luxo baseada em Dallas, mostrou interesse pelas novas criações de Chanel.

Este filme é uma espécie de agradecimento a Dallas e aos Americanos. “Foi a América que redescobriu Chanel e este filme é o nosso “obrigado”. Sem a América, ela [Coco Chanel] teria terminado toda a operação”, declarou Karl Lagerfeld, em comunicado.

“The Return” conta com um elenco de luxo. Geraldine Chaplin interpreta o papel de Coco Chanel, ao lado de Amanda Harlech, que surge como editora de moda da Vogue Americana, Bettina Ballard, Sam McKnight a assumir o papel de mordomo e Rupert Everett como jornalista de TV americano.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s