COELHINHA: KATE MOSS SACODE REVISTA SESSENTONA E PRIMEIRAS IMAGENS SÃO LIBERADAS, OLHA SÓ!

kate-moss-playboy-1

Depois de contar no site da amiga Heloisa Tolipan que miss Kate Moss seria a capa e o recheio da edição de 60 anos da Playboy americana, agora a publicação que deixa os rapazes doidinhos, começa a mostrar as primeiras imagens de desse ensaio que promete ser histórico. A modelo estampa a capa da edição de janeiro/fevereiro de 2014, que celebrará os 60 anos da revista e ainda marca o aniversário de 40 anos da top.

A primeira imagem desse ensaio mostra a blond girl, que também poderia ser uma Bond Girl, no melhor estilo coelhinha fotografada pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, com styling de Alex White. “Esta é uma marca de massa global. Você precisa de um ícone global para celebrar isso – esse foi o impulso. Estamos falando do rosto da Burberry, a maior supermodelo do mundo na capa da Playboy”, disse o diretor editorial da revista, Jimmy Jellinek, ao Los Angeles Times. “Começou com Marilyn Monroe na capa da Playboy há 60 anos, um ícone de uma época. Agora nós temos Kate Moss!”, comemora.

Kate que encarnou nas fotos uma dominatrix, uma coelinha sapeca e até uma modelo high fashion, recebeu muito elogios do fundador da revista, Hugh Hefner. “Ela é uma celebridade conhecida mundialmente, é um ícone, e ultrapassa os limites da imagem sexual para o de modelo de luxo. É natural para a gente”, declarou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s