ALTO VERÃO: REGIÃO DOS LAGOS RECEBE A SEGUNDA EDIÇÃO DO SUMMER FASHION CABO FRIO

Rua dos Biquinis em Cabo Frio
Rua dos Biquinis em Cabo Frio

No próximo final de semana, o polo de moda praia, Cabo Frio irá lançar as novidades para o Alto Verão 2014, com a segunda edição do Summer Fashion Cabo Frio. O evento promete esquentar a rua mais famosa de moda praia e fitness do país celebra a estação com cores quentes em um clima vintage e romântico. O desfile de lançamento da Rua dos Biquínis acontece nesta sexta-feira, dia 01 de novembro, na Praia do Forte.

O Summer Fashion Cabo Frio lança – além da sua moda praia, chique e descolada–, o seu fitness e balneário, com maiôs combinados com calças, saias longas, vestidos amplos em tecidos leves, que trazem sofisticação ao visual praiano do verão. As estampas continuam um ponto alto da coleção e a ideia é mostrar que a moda é cada vez mais democrática  ajustando-se a qualquer tipo de corpo, situação, conforto e beleza. Enfim, é o tal espírito “somos diferentes, mas iguais”.

O vintage foi lembrado nos biquínis que zarparam em direção à modelagens clássicas enfeitados com laços e babados. Tudo sem esquecer o romantismo dos anos 50 e 60. Os modelos passeiam pelos biquínis de lacinhos laterais, tangas, cintura alta, chegando aos hot pants das pin-ups modernas.

Todas as coleções estão com peças muito trabalhadas, cheias de detalhes, recortes, franjas, franzidos e amarrações reveladoras que brincam no jogo sedutor do esconde–esconde, e apostando sempre no conforto que as modelagens elaboradas podem proporcionar às coleções.

A cartela de cores é variada. O branco e o preto pontuam as coleções, deixando espaço para as cores vibrantes, como o flúor do verde lima (como agora ele é chamado), os azuis em todos os seus tons (o bic continua super forte) e os alaranjados, que prometem chegar para ficar.

As clássicas listrinhas diminuíram de tamanho e ganharam um ar vintage. Elas combinam com frutas ou geométricos e apareceram para brindar o clima tropical bem brasileiro.

O Summer Fashion Cabo Frio foi idealizado por Maria Inés Oliveros, diretora executiva da Tropic Eventos, entrou para o calendário oficial da cidade e promete fazer de Cabo Frio o lançador de tendências de moda praia no Brasil.

É com uma expectativa de crescimento de até 30% para o setor que o Summer Fashion Cabo Frio chegará às areias. “O horário de verão favorece e aumenta o desejo pela compra de moda praia e já podemos sentir isso nas vendas”, diz o o presidente da Associação Comercial e Industrial da Rua dos Biquinis, o empresário Silvio Rodrigues.

Art Bonita, Cowboy de areia, Ellasttik moda praia, Enseada, Jangada biquínis, JGD Sport, Ki bum bum, Pátria Amada,  Pitanga moda Praia, Pro Risca,  Q Art Fitness, Q onda, TCR Fashion e Toccare são as marcas que desfilam suas coleções  Alto Verão  2014 na Praia do Forte .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s