PARCERIA: ROBERTO CAVALLI DECLARA QUE AMA O BRASIL E QUE SENSUALIDADE NÃO TEM NACIONALIDADE EM COLETIVA DE LANÇAMENTO DA COLEÇÃO PARA A C&A

roberto-cavalli-no-brasil

 

Na última terça, a imprensa especializada foi convidada pela C&A para ir ao encontro de Roberto Cavalli no hotel Fasano, em São Paulo, para a coletiva de imprensa da coleção desenvolvida em parceria que, oficialmente chega as lojas no dia 5 de novembro.

Vestido todo de preto com apenas uma echarpe animal print, sua marca registrada, Cavalli interagiu com o público de maneira descontraída. O estilista falou um pouco sobre seu trabalho, sua parceria com a C&A e rasgou elogios para as mulheres brasileiras. Veja algumas das frases mais marcantes do encontro:

“As brasileiras tem alguma coisa diferente que eu não sei definir, mas que só de olhar eu já percebo que elas são brasileiras. Pode ser o jeito de sorrir”, disse sorrindo e completou “a mulher sensual não tem nacionalidade. Pode ser russa, brasileira, italiana. Ela só precisa se olhar no espelho e se sentir linda”.

cavallicea

Perguntamos ao estilista sobre essa segunda coleção para uma marca de fast-fashion e qual será o diferencial: “É a segunda vez que assino uma parceria com uma rede fast-fashion [ele já fez uma coleção para a sueca H&M]. Costumo encontrar mulheres jovens e bonitas que dizem gostar da minha roupa, mas não podem comprar. Gosto de fazer este tipo de parceria porque sinto prazer de vê-las vestindo a minha roupa”. O animal print sua grande paixão, não poderia estar de fora.  “Costumo dizer que as estampas de animal são presentes de Deus. Fico louco quando vejo a natureza, o verde, a pele de animais”. “O diferencial as minhas estampas de leopardo está nos detalhes dos pelos”.

www.c&a.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s