PREVIEW INVERNO 2014: ELLUS SE INSPIRA EM SAMURAIS E DESFILA NO THEATRO MUNICIPAL DE SP

Painel de referências da marca
Painel de referências da marca

Como já dissemos, a Ellus apresenta sua coleção de Inverno 2014, do SPFW, no Teatro Municipal de São Paulo. A marca buscou para esta temporada,  focado no jeanswear, claro, mas adicionando outras referências. “Iniciamos o desenvolvimento inspirados pelos ambientes de montanha e floresta. A partir disso, definimos trabalhar com a sobrevivência nestes ambientes e com os esportes relacionados a eles”, conta Adriana Bozon, diretora criativa.

A equipe de estilo, partiu pars pesquisar a construção das roupas usadas nesses esportes de montanha e essas características aparecem na coleção representadas pelo jeans e sarjas lavadas e beneficiadas por acabamentos e lavanderias clássicas.

A indumentária dos samurais, é uma outra fonte de inspiração, que veio após uma viagem da equipe ao Japão. “Escolhemos explorar essa ideia junto à relação de sobrevivência na natureza”, diz Rodolfo Souza, estilista da marca. O interessante no processo criativo de uma marca é ver como samurais, esportes de montanha, jeans e roupas utilitárias irão se integrar e resultar em peças-desejo.

Croqui Ellus com inspiração nos samurais
Croqui Ellus com inspiração nos samurais

A modelo Carol Trentini desfila com exclusividade para a Ellus, além de estrelar a campanha, que será fotografada por Jacques Dequeker, com styling de Renata Correa e direção de arte de Kleber Matheus. O desfile da Ellus acontece no dia 30 de outubro, às 11h30.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s