MINAS TREND DAY III: RENOVAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM NO ÚLTIMO DIA DA SEMANA DE MODA MINEIRA

Llas_final

A Llas é a marca de Lorena e Laura Andrade que vem causando furor no mundo da moda. Depois de ganhar o concurso de novos talentos do Sindivest (programa coordenado por Teresinha Santos) e do Amni Hot Spot (que as rendeu uma participação no próximo SPFW), a dupla estreou nas passarelas com uma doce apresentação nesta edição do evento mineiro. A base da coleção de Inverno 2014 foi à combinação de rosa, blush e preto, em vestidos que fazem contraste entre a rigidez de um fino neoprene com camadas de tule e de flores bordadas em linha. A bomber esportiva em musseline é o hit, e minimizou o efeito envelhecedor da saia mídi com um styling leve e contemporâneo.

Looks Ammis
Looks Ammis

Com a ideia de Patrícia Motta para o SPFW, a Ammis assumiu o posto de marca especialista em couro. Suas roupas são atuais e, assim como as Patricias (Patrícia Motta e Patricia Vieira), não se apena aos tradicionais usos do couro. Vem trabalhado em tiras transversais, com ilhoses ou rendas, criando uma imagem exageradamente sexy.

Scarpins Esdra
Scarpins Esdra

A marca de calçados Esdra apresentou uma série de scarpins pretos e laranjas com detalhe em metal na parte traseira. Um ítem que promete atualizar qualquer look, de noite ou de dia.

Jardim
Jardin

A Jardin para o Inverno 2014 fez uma viagem para a China, como Chinatown, que eles chamam de “enclave étnico em diversas metrópoles do mundo”. O que se viu foi uma coleção feminina de saias curtas e godês que não cruzaram nem a linha oriental, nem a ultramoderna.

Lucas Magalhães
Lucas Magalhães

Lucas Magalhães venceu esta edição do concurso do Sindivest coordenado por Teresinha Santos na agenda paralela no Minas Trend, portanto, na próxima edição, irá mostrar sua coleção num estande próprio. Encerrando os desfiles do evento mineiro, Lucas apresentou uma coleção com forte trabalho de estampas, pegando onda na imagem das colagens que andam em alta (efeito moodboard). Mixando traços indígenas com o xadrez tartã, aplicado em tecidos leves. A bomber sofisticada também apareceu.

Imagens: Ze Takahashi/Fotosite/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s