PODEROSAS DO BRASIL: C&A FAZ DESFILE ABERTO AO PÚBLICO NO JOCKEY COM REGINA CASÉ, NALDO, PRETA GIL E MARIENE DE CASTRO

A top Izabel Goulart com as "Poderosas do Brasil", com Bruna Foureaux, Uana Mahin, Kiki Vaz e Rocicleide Souza. (Foto: Divulgação)
A top Izabel Goulart com as “Poderosas do Brasil”, com Bruna Foureaux, Uana Mahin, Kiki Vaz e Rocicleide Souza. (Foto: Divulgação)

Apesar do Rio de Janeiro ter amanhecido cinza, neste domingo (29 de setembro), a C&A promete colorir o Jockey Club da cidade com o desfile, a céu aberto, da nova coleção do projeto Poderosas do Brasil, que busca inspiração nas mulheres brasileiras.

O evento, que será aberto ao público (com capacidade máxima para 8 mil pessoas), terá shows de Naldo, Preta Gil, Tiago Abravanel, Mariene de Castro, RAPadura, Gang do Eletro, Afrolata, AR21 e Bateria da Grande Rio, além de live paint do grupo AfroReggae. A abertura será feita pelo DJ Tutu Moraes, e a mestre de cerimônia será a apresentadora Regina Casé.

Izabel Goulart é a curadora desta edição do projeto (a primeira foi Gisele Bündchen), que viajou pelo Brasil para entender as diferentes regiões desse país continental e suas mulheres de forma autêntica e real. No fim, foram selecionadas quatro jovens para serem as “representantes” de diferentes regiões do Brasil: Bruna Foureaux, 28 anos (Belo Horizonte, MG); Uana Mahin, 19 anos (Recife, PE); Kizi Vaz, 29 anos (Rio de Janeiro, RJ); e Rocicleide Souza, 24 anos (Manaus, AM). A top e a quatro escolhidas farão parte do casting do desfile.

A coleção, inspirada na experiência de Izabel nos lugares que visitou com a equipe da C&A, é repleta de estampas e cores vibrantes e chega às lojas da rede em outubro. No mesmo período, será divulgada a vídeo campanha que será filmada durante o desfile de domingo.

No backstage do evento tem Gringo Cardia que cuida da direção artística, Felipe Veloso é o responsável pelo styling, o projeto de iluminação é de Maneco Quinderé e a coordenação e produção do evento da MktMix Comunicação.

Desfile “Poderosas do Brasil”

Dia 29 de setembro

Jockey Club do Rio de Janeiro – Rua Jardim Botânico, 1003 – Jardim Botânico, Rio de Janeiro

O desfile começa às 19h30 (o evento será aberto ao público às 16h30)

Entrada gratuita. Capacidade máxima de 8 mil pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s