EU VOLTEI: PEDRO LOURENÇO CONFIRMA SUA VOLTA AO LINE UP DA SPFW

desfile-pedro-lourenco-paris-verao2013-33

Como contamos essa semana, Pedro Lourenço teve que alterar o formato do seu desfile em Paris, por conta da falta de tempo para a captação de recursos pela Lei Rouanet, e falamos também, que o estilista estudava a possibilidade de trazer sua coleção de Inverno 2014 para a SPFW (28 de outubro e 1 de novembro, no Parque Villa Lobos), e isso se confirmou.

Pedro que oficialmente está fora do line up da semana de moda paulistana desde 2008, quando apresentou sua coleção de Verão 2009, e, logo depois, decidindo Paris como foco de seus desfiles. Após esse gap o jovem voltou ao Brasil por duas temporadas, nas quais desfilou suas criações para convidados selecionadíssimos em eventos intimistas – sempre com coleções diferentes das exibidas na capital francesa.

E a coleção, em homenagem a Carmem Miranda, que o mundo verá na próxima terça feira, em Paris, de forma virtual, chegará completíssima aqui. O desfile será transmitido pelo site FFW, a partir das 20h, da próxima segunda-feira (30 de setembro).

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s