EXPOSIÇÃO: NINA PANDOLFO ESTÁ NA GALERIA LEME ATÉ 11 DE OUTUBRO

sem_medo_de_ser_feliz_nina_ok

Nina Pandolfo começou a grafitar as ruas da cidade em 1992, sendo uma das pioneiras da street art no Brasil. Conhecida por suas sincelas menininhas de olhos grandes e expressivos, a artista plástica Nina Pandolfo ganha sua terceira exposição individual, Serendipidade, na Galeria Leme em São Paulo. O nome curioso escolhido tem a ver com o termo “Serendipty” – que significa a capacidade de fazer descobertas acidentalmente –, e foi o fio condutor da exposição.

“Quando descobri este termo, do escritor britânico Horace Walpole, do conto persa infantil Os três príncipes de Serendip, percebi que estava relacionado ao meu trabalho e que descrevia muito bem uma das técnicas de desenvolvimento do potencial criativo, o acaso”, explica Nina.

Os visitantes podem esperar boas surpresas, como uma série inédita de pinturas, instalações interativas, como uma caixa de música de um metro de altura, o ninho gigante de um João-de-Barro, um gato de pelúcia com 3 metros de comprimento que ronrona ao receber carinho e muito mais.

Serendipidade – Nina Pandolfo
Até 11 de outubro
Galeria Leme – São Paulo
galerialeme.com
Entrada gratuita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s