DESFILE: O “BOLSA MODA” NÃO CHEGOU PARA PEDRO LOURENÇO E ESTILISTA INVESTE NUM PLANO B

pedro-lourenco-0711-45_652x408

Você que nos acompanha, sabe que estamos acompanha a história da Lei Rouanet para a moda e pelo visto, ainda vai dar MUITOOO pano para manga, pois, o estilista Pedro Lourenço, um dos contemplados com o aval do Ministério da Cultura para a captação de recursos para a realização de seus desfiles em Paris, anunciou que a próxima apresentação do jovem será feita inteiramente com recursos próprios da marca, conforme nos confirmou a assessoria de imprensa do estilista. Apesar da aprovação, não houve tempo hábil para a captação de verba.

O desfile, que estava marcado para o próximo domingo (29 de setembro), no Hotel Westin, dentro do calendário da Semana de Moda de Paris, foi transferido para terça-feira (01 de outubro) , com um Plano B. A coleção que tem Carmem Miranda como inspiração, ao invés de modelo desfilando, será apresentada em formato digital, tal qual na última temporada, em março.

Pedro anunciou ainda que está promete ser a mais brasileira de suas coleções e pensa em apresenta-lá na São Paulo Fashion Week, no fim de outubro. Uma possibilidade está sendo analisada pela equipe da marca. Enquanto isso, sua mãe, Gloria Coelho, garantiu que volta à semana de moda paulistana, após uma temporada de recesso. É sempre bom ver os desfiles da Gloria.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s