TECNOLOGIA: EBAY INICIA OPERAÇÕES NO BRASIL COM APLICATIVOS DE MODA

ebay-moda_784x0

 

O EBay está de olho no mercado brasileiro e nos próximos dias as operações por aqui. E essa estreia da plataforma no País será no seu novo aplicativo de moda para smartphones: o eBay Moda. O app é o primeiro produto projetado pela empresa especificamente para o mercado brasileiro, permite que os apaixonados por moda comprem marcas e produtos globais.

O aplicativo será disponibilizado inicialmente para usuários de iPhone e iPad, mas em breve estará disponível para outras plataformas. Com a novidade, os usuários poderão personalizar sua página inicial do aplicativo com seus próprios interesses por meio do eBay Feed, e também ter acesso a promoções e ações desenvolvidas especialmente para o Brasil.

O lançamento do aplicativo faz parte de um plano maior do eBay para trazer soluções e oportunidades aos consumidores em mercados emergentes, especialmente Rússia e Brasil. De acordo com dados revelados pela Folha de S.Paulo, atualmente 60% das operações do site vêm do mercado internacional, e a empresa tem como meta que, até 2015, cerca de 25% das suas vendas venham de países considerados emergentes, como o Brasil.

Segundo o jornal, os artigos oferecidos no aplicativo serão os mesmos presentes no site nos EUA e o pagamento será exclusivamente pelo PayPal, que exige a criação de uma conta e o uso de cartão de crédito. Os impostos de importação dos produtos ficarão a cargo do consumidor brasileiro. Por enquanto, a empresa ainda não terá acordos com marcas e vendedores do Brasil, já que isso exigiria pagamento de impostos e CNPJ. Mas isso deve acontecer em breve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s