CURTA: RESERVA RECRUTA DANÇARINO DE STREET DANCE DE PROGRAMA DE TV PARA SEU NOVO VÍDEO

foto_k990e3544__reserva1

Somos super fãs da carioca Reserva, mesmo com algumas divergências, acreditamos muito na forma como a marca é gerida. Agora essa turma de barulhentos, acaba de lançar um curta-metragem com a campanha do Tênis Simples. E como toda boa história precisa de um bom personagem, a equipe recrutou John Lennon da Silva e se consagrou depois de ter participado do programa “Se ela dança, eu danço”, em 2011.

Na ocasião, John Lennon da Silva viu os jurados emocionados ao assistirem sua releitura sob o viés do popping – estilo de street dance caracterizado por movimentos que ora lembram os de um robô, ora o das ondas – de “A Morte do Cisne”, de Camille Saint-Saëns e eternizado pela bailarina Anna Pavlova. Mas não foi o suficiente para o jovem goiano morador da zona leste paulistana, hoje com 23 anos, ganhar o concurso e levar os R$ 200 mil do prêmio.

O que ele não esperava, mesmo sem a vitória, era a repercussão que a participação levaria para a sua carreira. Foi convidado para dançar na Cia de Dança D.C, de João Wlamir, um dos jurados do programa conhecido por suas rigorosas avaliações, além de muitos outros trabalhos.

No ano passado depois de pensar em desistir da dança, por motivos religiosos, John percebeu que não poderia viver sem mostrar a sua arte. Para a sorte da Reserva que precisava de um garoto-propaganda para a campanha do seu novo tênis Simples. A ideia era ter um personagem que seguisse a mesma linha do produto.

Assim John Lennon da Silva, batizado assim graças a adoração de sua mãe pelos Beatles, virou a estrela do curta-metragem “Tudo o que é belo é simples”, onde dança a coreografia que o consagrou usando o calçado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s