#JMJ: FAFÁ DE BELÉM SE APRESENTA PARA O PAPA COM CRIAÇÃO DE ANDRÉ LIMA

222997_286551994817957_616857557_n

Fafá de Belém é uma expert em se apresentar para Papas. A paraense já cantou para João Paulo II, aqui no Rio de Janeiro, para Bento XI, em Valência, e agora foi escolhida como a grande atração da Cerimônia da Acolhida e cantar para Papa Francisco. Fafá representou o seu estado, e o Círio de Nazaré, com direito a corda e os romeiros. A trilha foi a música do Padre Fábio de Melo, “Eu sou de lá”.

Para essa grande celebração, a cantora escolheu vestir uma criação de um conterrâneo do estilista (e amigo) André Lima. Fugindo de sua grande marca,  os vestidos superestampados, André surpreendeu com um look quase todo feito de crepe amarelo (cor oficial do Vaticano). “O vestido tem desenho de manto, mas é bem simples nos detalhes. Não tem rendas ou bordados. É monástico, sim, mas sintonizado com o Papa Francisco, que prega a simplicidade”, explicou o estilista.

fafa-de-belem

 

A música já virou uma espécie de hino, não oficial da procissão, e também está presente no novo CD de Fafá, Amor e Fé, pois representa Nossa Senhora de Nazaré. Lembrando que a cantora também é uma Maria, como ela mesmo faz questão de dizer – Maria de Fátima Palha de Figueiredo. Foi uma emocionante apresentação. Ficamos esperando a hora em que ela iria subir as escadas do palco, na Praia de Copacabana e pedir a benção ao líder da Igreja e foi emocionante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s