PIPOCA: FOMOS AO CINEMA VER UMA DAS ANIMAÇÕES MAIS BACANA DOS ÚLTIMOS ANOS

Turbo-2013-3D-Movie-Poster-Download

Ontem fomos ao cinema ver a animação Turbo, da DreamWorks. O simpático Theo, é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por corvos. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné. A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas.

Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito, um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné.

Logo nas primeiras cenas, o filme que muito lembra Ratatouille, pela ideia de “animais” lutando por um sonho e vencendo., a animação já surpreende pela movimentação de câmera, coloridos e os efeitos em neon. O 3D é de tirar o fôlego. O cenário do Jardim no início é lindo… As crianças no cinema se amarraram, vibravam e gargalhavam junto. É bacana ver filmes infantis se apropriando das linguagens contemporâneas, Theo vira um meme, com um vídeo viral.

A corrida de Indianápolis ainda conta com dois corredores brasileiros… E assim como nós, vários adultos foram ao cinema ver essa grande animação. As crianças ainda se perguntaram se os caracóis iriam virar brinde no MC Donald’s… #FicaDica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s