PRA CONHECER: D.FACTORY COMPLETA UM ANO E TRAZ UMA MODA LEVE E COM PERSONALIDADE

A estilista Paula Prado criadora da D.Factory
A estilista Paula Prado criadora da D.Factory

Continuando uma das seções que temos mais prazer em fazer, a Novos Criadores, hoje, vamos te apresentar a D.Factory, que conhecemos por intermédio da mega produtora e nossa amiga, Rosane Amora. A marca acaba de completar um ano. Veja o nosso papo com a estilista da marca Paula Prado.

Absurdinhus: Como você entrou na  moda?

Paula Prado: Fiz um período de publicidade, mas não era nenhum pouco o que eu queria, do nada veio o estalo na minha cabeça, Moda! Desde a primeira semana de faculdade me apaixonei e tinha certeza que era isso que eu queria, Estagiei como figurinista, fiz alguns trabalhos com produção  e também fui estilista de uma marca pequena, mas minha real vontade sempre foi de ter minha própria marca!

O atelie da marca que fica na Barra da Tijuca
O atelie da marca que fica na Barra da Tijuca

Absurdinhus: De onde surgiu o nome D.Factory?

PP: Depois de muito brain storm (acho que decidir o nome é uma das partes mais difíceis) Fui buscar inspiração em uma viagem pela Europa que havia feito (eu e minha antiga sócia), Não tinha como não pensar em Andy Wahrol e sua incrível pop art, daí surgiu o nome d.Factory, fazendo uma analogia a The Factory que era seu studio.

Imagem da nova campanha da marca
Imagem da nova campanha da marca

Absurdinhus: O que você considera como a grande marca da D.Factory?

PP: Acho que a forma que trago as tendências para nossas clientes, busco sempre ter um diferencial, principalmente nas produções, e também estar sempre trazendo as novidades primeiro. Os acessórios também são um ponto forte da marca, procuro sempre trazer novidade das minhas viagens pelo mundo.

Absurdinhus: O que uma jovem marca precisa fazer para se destacar num mercado altamente competitivo como o da moda?

PP: Ter personalidade nos produtos e além disso, passar um lifestyle legal, que as pessoas se identifiquem e queiram vestir d.Factory! Procuro sempre fazer fotos bacanas para lançar a coleção, as clientes amam, elas olham e querem ser assim.

foto 15

Absurdinhus: Como  a sua personalidade aparece nas criações?

PP: Tenho que pensar no que as minhas clientes gostam e o que vende, mas confesso que meu gosto fala mais alto! Crio muito olhando para o meu gosto sim, e adapto para as necessidades das clientes. Quem compra, geralmente tem uma personalidade parecida, não ve a roupa só como uma roupa e sim como uma forma de se expressar.

foto 11

Absurdinhus: No que você acha que a D.Factory combina com o jeito carioca de ser?

PP: Acho que no jeito despretensioso das roupas, são bem versáteis! Dependendo da produção pode ser usada no dia a dia ou a noite! Cariocas optam muito pelo conforto também, uma das coisas que prezamos!

Absurdinhus: Onde é possível encontrar a D.Factory?

O ateliê fica na Barra, pode agendar horário e fazer uma visita, Temos nossa página no facebook e instagram e também sempre estamos presentes em eventos final de semana! Nossa agenda está sempre nas redes sociais!

foto  6

Deixe um comentário

