ESTRATÉGIA: AREZZO ABRE POP UP STORE E REQUISITA PROTAGONISTA DE NOVELA PARA CAMPANHA

rzzz

A Arezzo abriu ontem (03 de julho) uma loja temporária nos Jardins, em São Pauo, com projeto especial assinado por Bel Lobo e Bob Neri. Funcionando até setembro, o espaço inaugura com a liquidação de inverno da marca; os lançamentos da coleção de Verão 2013, no começo de agosto. Além da loja, a TempStore tem uma programação especial de beleza, moda e gastronomia, com corner de doces da Brigaderia e salão pocket de Marcos Proença – oferecendo serviços às clientes que comprarem os produtos da Arezzo

Inverno 2013

A atriz no making of da campanha
A atriz no making of da campanha

Para a temporada, a marca de acessórios voltou a apostar numa protagonista de novela para sua campanha. A Arezzo escalou Paolla Oliveira, a Paola de Amor À Vida, que foi fotografada por Tom Munro – fotógrafo inglês, parceiro habitual de Madonna, que já tinha assinado a campanha de Verão 2013. A campanha tem direção criativa de Giovanni Bianco, styling da dupla Flávia Pommianosky e Davi Ramos e a beleza por Daniel Hernandez.

Paola Oliveira com Daniel Hernandez
Paola Oliveira com Daniel Hernandez

arezzo_paolla_oliveira083

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s