HISTÓRIA: LIVRO CONTA A EVOLUÇÃO DO TRABALHO DO ESTILISTA RAF SIMONS

A capa do livro sobre o estilista que traz Kate Moss
A capa do livro sobre o estilista que traz Kate Moss

A editora Taschen lança, este mês, um livro com curadoria de Terry Jones, fundador, editor-chefe e diretor criativo da revista “i-D”, totalmente dedicado a mostrar ao mundo por que Raf Simons se destaca como designer, desde o seu trabalho na marca masculina que leva o seu nome, às suas coleções para a Jil Sander que o fizeram sair do anonimato, e os mais recentes projetos para a Dior.

Como se fosse uma espécie de portfólio, o livro tem capa dura e é composto por 120 páginas recheadas de imagens e fotografias, complementadas por entrevistas realizadas pelo próprio Terry Jones e citações do estilista, material todo retirado dos arquivos da “i-D”.

Abre-Raf-Simons

“A moda não está aqui para te educar, mas para te desafiar”, diz Raf Simons. Quando, em 2007, a editora de moda do “The New York Times”, Cathy Horyn, descreveu a primeira coleção de Simons para a Jil Sander como “perfeita”, e esta é uma palavra criteriosamente usada pela editora, o mundo da moda virou os olhos para o incrível talento do jovem belga que viria a substituir Galliano na Dior.

Post-Raf-Simons

A data de lançamento está marcada para o dia 15 de julho, mas no site da Amazon já existe a possibilidade de pré-encomenda por US$ 25,26 (R$ 54,27).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s