ARTE URBANA: GALERIA URBAN ARTS INAUGURA FILIAL NO RIO DE JANEIRO

Arte de Mickey Simmons Israel Maia
Arte de Mickey Simmons Israel Maia

A galeria “Urban Arts” inaugurou sua primeira filial no Rio, hoje! Com o lema “Arte é para todos”, a galeria que é pioneira no ramo das artes digitais e queridinha entres os formadores de opinião conta com um dos maiores coletivos de artistas cadastrados neste segmento do país, em sua maioria “new face”, permitindo que os trabalhos dos jovens artistas sejam divulgados e principalmente valorizados entre os apreciadores, que por sua vez, também podem utilizar a Urban Arts para o seu “primeiro passo” no mundo dos investimentos das artes. Além disso, qualquer artista pode se cadastrar, basta mandar sua arte e, se aprovada por uma curadoria interna, será adicionado ao acervo e já começa a vender no espaço físico.

Frida por Maria Luziano
Frida por Maria Luziano

Seguindo o conceito de exposições sensoriais, a U.A. do Rio de Janeiro também contará com diferentes atrações, trazendo para o público diversas formas de interação com a arte além de exposições assim como pocket shows, livrarias ambulantes, artistas circenses, entre outros, agregando valor ao “tema” escolhido pelo artista em sua exposição, fazendo o público vivenciar uma atmosfera diferente do habitual já conhecida ha tempos em galerias clássicas de nome. A primeira exposição terá o tema “Rio de Todos os Santos” com telas do artista plástico João Batista.

Arte de Alan Lourenço
Arte de Alan Lourenço

 

Segundo a proprietária Paula Multedo a galeria divulga e comercializa trabalhos de artistas, fotógrafos, designers e ilustradores de talento apresentando novidades toda semana e alavancando o mercado para novos artistas que não menos maravilhosos ainda estão no anonimato: “A ideia de abrir uma galeria de arte surgiu por dois motivos: minha mãe é artista plástica e desde pequena vivi rodeada por telas e tintas, depois disso, passei muito tempo pensando em como respirar arte mesmo não tendo a menor aptidão manual. Ter uma galeria de arte “comum” já seria um sonho realizado, mas abrir a Urban Arts foi além das expectativas quando descobri que além de comercializar eu poderia estar incentivando de alguma forma, grandes talentos ainda desconhecidos virem à tona e mostrar ao que vieram! Essa é a alma da Urban Arts, pois comercializando os trabalhos por um preço acessível, a arte se torna viável a todos que são apaixonados por coisas belas. Arte para todos”. Prepare-se para se inspirar com a diversidade de artistas e estilos da galeria mais trendy do Brasil.

Sabrina Eras
Sabrina Eras

Serviço:

O que: Exposição Rio de Todos os Santos

Onde: Galeria de arte Urban Arts – Rua Marquês de São Vicente, 188, Gávea – Rio de Janeiro

Quando: Inauguração dia 27 de junho – exposição fica até setembro.

Horário: Inauguração das 18h às 22h. Horário normal de funcionamento: das 10h às 19h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s