NOVA FASE: MARCA HUIS CLOS É ADMINISTRADA POR TIME DE HERDEIROS E PROMETE RETORNO AO SPFW

gkclo

Ficamos felizes em saber que a Huis Clos não deixará de existir, mesmo após o falecimento repentino de Clô Orozco, em março deste ano, muito se especulou sobre o futuro da marca Huis Clos, uma das principais grifes da moda brasileira, no mercado há 25 anos.

Em comunicado, o grupo anunciou que herdeiros e familiares da estilista Clô Orozco, darão continuidade ao legado da fundadora. Para tanto, a empresa contratou um novo time de profissionais para as áreas administrativas e está montando uma nova equipe de estilo.

Os nomes ainda não foram divulgados, já que as equipes, especialmente a de estilo, ainda estão sendo montadas. Sabe-se com certeza que a estilista Sara Kawasaki, que assinava as coleções, não integra mais o time criativo.

“A empresa passa por um momento desafiador e de transição, onde nossos esforços estarão voltados para manter o DNA de sua criadora, atender às expectativas e demanda de seus clientes (atacado e varejo), além de honrar os compromissos com seus parceiros e prestadores”, diz Kiko Maldonado, novo diretor operacional do Grupo Huis Clos.

A coleção de Verão 2014, ainda assinada por Clô Orozco, chega às lojas e multimarcas do país em agosto. Para a próxima coleção, já em fase de desenvolvimento, a equipe de estilo pretende prestar uma homenagem a sua criadora apresentando modelos clássicos da grife de maneira repaginada.

As duas lojas da marca em São Paulo serão mantidas e a empresa não descarta a possibilidade de firmar parceria com grupo de investidores. Outra boa notícia é que a Huis Clos vislumbra uma volta às semanas de moda, com a coleção de inverno 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s