SUITE 3: “NUNCA MAIS VOU COMPRAR ROUPAS DA MARCA”, DISSE KIRSTIE ALLEY

Fat-Actress-Promos-kirstie-alley-26242421-438-500

O CEO da Abercrombie & Fitch ainda continua colhendo os frutos de sua declaração “infeliz” sobre “não querer gordos usando sua marca” Depois foi a vez do designer paulista lançar uma campanha. Uma blogueira feminista se jogou num ensaio pra lá de sensual criticando a marca. E agora a atriz Kirstie Alley soltou o verbo e disse para o Entertainment Tonight, segundo a Us Magazine, que nunca mais vai comprar roupas da grife por causa disso.

“As roupas da Abercrombie são para pessoas legais e que tem certo look, são lindas, magras e blá, blá, blá. Isso faz com que eu nunca compre roupas da Abercrombie”, explicou. Não só isso, mas a atriz explicou que essa atitude será estendida aos seus filhos, William, de 20 anos, e Lillie, de 18 anos.

“Eu tenho dois filhos nesse grupo [de pessoas cool], mas eles nunca vão entrar nessa loja por causa da visão que ele [Jeffries] tem das pessoas – esqueça as mulheres, mas a sua visão das pessoas no geral”.

1 comentário Adicione o seu

  1. Lili Angelika disse:

    Engraçado ,não é?? até quando as pessoas não percebem que não é uma questão de preconceito real.Sim! é muito mais fácil desenhar e fazer roupas com linhas retas do que curvas.Pra desenhar roupas pra mulher com curvas definidas tem que ser uma equipe de estilistas, modeladores, riscadores, costureiros de ótima qualidade e conhecimento, que saibam interpretar o desenho sem tirar o desenho original, quando fiz apresentação do meu TCC, uma das examinadoras da bancada viu o vestido que desenhei e disse, este modelo não é vendável, tem muitas curvas!!Ela não sabia que estava no ramos de vestidos de festa a mais de 15 anos…Tem que ser muito bom pra desenhar vestidos para mulheres acima do manequim 44, muito bom mesmo, o problema não é o tamanho do modelo e sim a falta de capacidade de desenhar e modelar para esta super classe de mulheres lindas!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s