ESPECIALIZAÇÃO: FACULDADE CCAA LANÇA UM CURSO INÉDITO DE PÓS-GRADUAÇÃO E TRAZ PALESTRA COM BETH FILIPECKI

A figurinista Beth Filipecki (foto: Luciana Andrzejwski)
A figurinista Beth Filipecki (foto: Luciana Andrzejwski)

Com intuito de lançar e divulgar seu curso inédito de Pós-Graduação em Jornalismo de Moda, a Faculdade CCAA convidou Beth Filipecki, para uma palestra gratuita com o tema “Histórias, memórias e figurinos”. A figurinista e outros profissionais do eixo Rio de Janeiro- São Paulo, foram convidados para compor o corpo docente do curso, que tem o propósito de formar profissionais de Jornalismo especializados para área de Moda no Brasil, profissão essa que se encontra carente no mercado .

Beth Filipecki, formou-se em cenografia e indumentária pela Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Há 30 anos tem criado cenários e indumentárias para diversos trabalhos em teatro, cinema e televisão. Teve início de sua carreira no Teatro Municipal onde foi responsável por cenários e figurinos de óperas e balés . Há 20 anos trabalha na Rede Globo com figurinos de novelas e minisséries de época como  a Lado a Lado a mais atual e as mais antigas, O tempo e o Vento, Memórias de um Gigolô, O Primo Basílio, O Cravo e a Rosa entre outras.

A Palestra acontece dia 04 de junho, no teatro da Faculdade, localizado  na Av. Marechal Rondon, 1.460 – Riachuelo, RJ, terá início as 19h com previsão de término às 21h. O local possui estacionamento gratuito e espaço no teatro para 250 pessoas, porém não deixe pra cima da hora. (por Giane Pontes)

www.faculdadeccaa.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s