CONSCIÊNCIA AMBIENTAL: NATURA LANÇA LINHA MAIS BARATA QUE EVITA O DESPERDÍCIO

SOU_hidratante-derramando

Pensando nos consumidores que carregam essa consciência ambiental, a Natura lançou uma nova linha de produtos a “Sou”. “Vamos criar um novo conceito de sustentabilidade democrática, já que os produtos possuem uma faixa de preço bem abaixo da média das outras marcas”, explica Fabiana Pellicciari, gerente de negócios da Natura. Um dos focos da nova operação é a embalagem plástica, que utiliza menos matéria-prima e diminui o desperdício do produto. Para diminuir ainda mais o impacto negativo no ambiente, a empresa criou também uma fórmula com menos ingredientes, sem corante e com uma única fragrância – neutro e com essências herbais. Resultado: produção mais rápida e que consome menos energia na fábrica. A Sou chega em junho às lojas, com sabonetes líquidos e hidratantes, custando entre R$ 6,70 e R$ 10,60. Em setembro, a Natura planeja lançar a linha para os cabelos, com xampu, condicionador, máscara e creme para pentear.

SOU_Amassado-Sabonete-Líquido-1www.natura.net

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s