VIMOS NO SALÃO BOSSA NOVA: ARMADILLO MONTA UMA FLORESTA NA FEIRA E TRAZ UM VERÃO UM TANTO ATÍPICO

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Uma floresta nos chamou atenção num dos corredores do Salão Bossa Nova e de perto vimos que era o stand da marca masculina, Armadillo, que fazia alusão à área florestal encontrada no Rio de Janeiro da época da descoberta do Brasil, para apresentou a coleção Beach Battalion.

Acostumada com um estilo casual, a  marca que completa 18 anos, se afasta um pouco desse universo e traz imagens étnicas e florais como estampas,  inaugurando uma série de maxprints. Outro ponto forte da coleção, que só chega às lojas a partir de setembro, são as inspirações em Marc Ferrez, que através de seus registros fotográficos nos possibilita hoje ter uma noção do charme ostentado pela cidade maravilhosa em outros tempos.

Ao inaugurar um novo formato comercial, a marca pretende fortalecer o atacado, almejando dobrar tanto o volume de vendas em relação à coleção anterior, quanto os pontos de vendas (hoje são 200 e pretende-se, no mínimo, de 300 a 400 PDVs). E o Nordeste é uma grande aposta. 

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Enquanto a coleção não chega nas lojas, alguns vips receberão um aperitivo do que vem por aí: uma série de 3 postais impressos, numa espécie de making of do catálogo em espaços da cidade, numa tiragem limitada (30 unidades, todas numeradas).

As fotos são de João Dutra, que registrou o modelo francês Baptiste Demay (pela terceira vez consecutiva posando pra marca) em áreas de mata fechada da cidade, dando aquele clima de preservação ambiental que ainda existe em alguns pontos – como as da Floresta da Tijuca.

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www.armadillo.com.br

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