FLAGSHIP: CHILLI BEANS ABRE NOVA LOJA NA OSCAR FREIRE COM ARQUITETURA FUTURISTA

A fachada da Flagship da Chilli Beans (foto: divulgação)
A fachada da Flagship da Chilli Beans (foto: divulgação)

Uma construção futurista tem chamado atenção dos frequentadores da rua Oscar Freire, em São Paulo. O local com 700 m² é a primeira flagship da Chilli Beans, que tem projeto assinado pelo arquiteto Gustavo Menegazzo. Entre os destaques estão os itens assinados pelos estilistas brasileiros, que sempre podemos ver nas passarelas das semanas de moda. Alguns dos modelos foram guardados por quase dois anos para serem vendidos na nova loja.

“Todas as linhas assinadas já se esgotaram e nós trouxemos pra cá o que tínhamos em estoque. E elas não precisam custar uma fortuna, acho cafona cobrar caro”, diz Caito. As criações de Ronaldo Fraga, Isabela Capetto, Alexandre Herchcovitch e Gloria Coelho são alguns dos disponíveis e custam em média R$ 298,00.

Uma parede inteira com as co-criações da marca
Uma parede inteira com as co-criações da marca
Alguns modelos desfilados no SPFW e Fashion Rio
Alguns modelos desfilados no SPFW e Fashion Rio

Alguns saíram direto das passarelas para os displays da flagship, como os das últimas coleções da Ausländer, Blue Man e Vitorino Campos. “Eu libero totalmente para o estilista fazer o que ele quiser. Eu não limito a criação de ninguém e é isso que as pessoas procuram hoje, os óculos mais modernos”. Hoje a marca conta com dez designers que entregam dois trabalhos a cada dois meses e Caito conta que a loja servirá de teste para essas produções. “A gente vai fazendo essas peças, testando nesta loja e se ela for bacana a gente coloca no Brasil inteiro”.

Um espaço reservado para a linha de grau, a Vista
Um espaço reservado para a linha de grau, a Vista
...E para as crianças.
…E para as crianças.

A nova casa da Chilli Beans conta com cerca de 2.500 produtos, sendo 20% reservados exclusivamente para endereço. Os óculos se dividem entre a linha solar e ótica e, além deles, novas linhas de produtos – Camisetas, bolsas, mochilas, fones de ouvido e underwear. Outra novidade é o espaço de customização, onde o cliente pode escolher em uma máquina formato, cor das lentes, das hastes e também a textura das hastes – o modelo fica pronto em apenas 15 minutos. “Esta é a nossa pérola,” enfatiza.

A máquina de customização de modelos
A máquina de customização de modelos

A flagship conta ainda com um café e dois espaços culturais, que irão receber palestras, workshops, exposições e DJs. A ideia é que os eventos aconteçam todos os sábados para o público. “Aqui é um espaço democrático, aberto a todas as pessoas que estão a fim de gerar e dividir conteúdo com a gente” convida Caito. A flagship Chilli Beans abre as portas ao público no dia 17 de maio e conta com festa de inauguração para convidados no próximo sábado (11.05), com a presença de Jade Jagger no DJ set.

Alguns dos itens que estão presentes na loja
Alguns dos itens que estão presentes na loja

Caixa e Licenciados

O Café Chilli
O Café Chilli
Um espaço reservado para Workshops e palestras
Um espaço reservado para Workshops e palestras
No piso superior uma galeria de arte
No piso superior uma galeria de arte

Chilli Beans Flagship Store

Rua Oscar Freire, 1.072, Jardins, São Paulo
SAC: (11) 3818.3030
www.chillibeans.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s