JORGE BISCHOFF FECHA PARCERIA COM A AZALEIA VISANDO CRESCIMENTO DO MERCADO

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Imagem da campanha de Inverno 2013 da marca Jorge Bischoff
Imagem da campanha de Inverno 2013 da marca Jorge Bischoff

Jorge Bischoff, atualmente, é um dos grandes nomes quando se fala em calçados no Brasil. Por conta desse reconhecimento, a Vulcabras|azaleia acaba de contrata estúdio do designer gaúcho para ser o responsável por toda a criação, desenvolvimento de produtos e planejamento estratégico das marcas femininas do grupo, Azaleia e Dijean. Essa união promete movimentar o setor de calçados femininos no Brasil. O estilista vai desenvolver as novas coleções que estarão presentes a partir do segundo semestre nas lojas de todo o Brasil e em mais 15 países.

“Estamos muito felizes e orgulhosos em anunciar uma parceria com um dos maiores designers de calçados do Brasil. Poucos entendem tão bem o universo feminino como ele. A paixão que Bischoff coloca no trabalho é contagiante. O talento e a atenção aos detalhes dele acrescentarão ainda mais criatividade e qualidade às coleções das nossas marcas”, ressalta Pedro Bartelle, Diretor de Marketing da Vulcabras|azaleia. “Acreditamos que Bischoff chega no momento certo, pois a empresa está em fase de reestruturação, modernizando suas operações e processos e buscando a profissionalização de sua gestão”.

Campanha de Inverno 2013, Jorge Bischoff
Campanha de Inverno 2013, Jorge Bischoff

“Energia e conceito são as palavras de ordem” afirma o designer Jorge Bischoff. “Vamos trazer o know-how de produto e de mercado acumulado na atuação em diferentes áreas e aspectos. O primeiro passo é estruturar conceitualmente as marcas e formular as estratégias e, simultaneamente, desenvolver as coleções já amparadas nessas concepções. Mas, mais do que isso, com essa parceria estamos levando os nossos grandes diferenciais para incorporar na Vulcabras|azaleia: o espírito de criatividade, a evolução constante, o cuidado com os detalhes, o foco e a energia máxima impregnada em cada ação”, define o designer. “Agregar tudo isso a uma empresa exemplar em estrutura operacional e financeira vai estabelecer um marco, ocupar novos espaços e alterar o cenário do mercado”, anuncia.

Referência em calçados femininos, as marcas Azaleia e Dijean estão presentes há mais de 50 anos na vida das mulheres brasileiras, e estão entre as marcas de moda mais lembradas do país. O design diferenciado, o arrojo e a ousadia estratégica de Jorge Bischoff serão incorporados não somente às coleções, mas também às estratégias das marcas, criando novos formatos táticos para a conquista, evolução e sustentação de mercado.

O designer Jorge Bischoff e Pedro Bartelle, diretor de Marketing da Vulcabras | Azaleia
O designer Jorge Bischoff e Pedro Bartelle, diretor de Marketing da Vulcabras | Azaleia

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