TÊXTIL: AMACIANTE PODE DESTRUIR AS FIBRAS DO DRI-FIT APRENDA COMO CONSERVAR

camisa-nike-dri-fit-nova-original-importada-cetiquetas_MLB-F-3802918140_022013

O Dri-fit foi lançada pela Nike em 1991. A tecnologia permite rápida evaporação do suor pelo transporte da umidade. Os fios do lado interno do tecido puxam a umidade da pele. Ao mesmo tempo, os fios do lado externo repelem a umidade para o lado externo do tecido, garantindo assim uma rápida evaporação do suor e maior conforto ao atleta. Alem disso, esta tecnologia confere grande elasticidade ao tecido, o que proporciona melhor ajuste ao corpo e maior amplitude de movimentos.

O que pouca gente sabe – e principalmente os esportistas deveriam saber – é que não deve ser usado nenhum tipo de amaciante durante a lavagem de roupas com acabamento Dri-Fit. O amaciante acaba com a propriedade do tecido, ou seja, ele não funcionará mais com esta característica e se transformará em uma camiseta comum.

O tecido Dri-fit é leve, respirável e de rápida secagem, portanto, para sua melhor conservação, deve-se utilizar apenas água fria e com detergente líquido. Após a lavagem, pendurar para secar , a sombra, e não utilizar máquina de secar e lavagem à seco. Não utilize ferro de passar roupas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s