EXPANSÃO: DANIELLA HELAYEL ABRE LOJA NO JAPÃO E DESENHA LINHA PARA A BANANA REPUBLIC

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Daniella Helayel ganhou os holofotes do mundo quando Kate Middleton usou uma de suas criações na sua cerimônia de noivado. Recentemente a estilista baseada em Londres abriu a primeira loja oficial da sua marca Issa, no Roppongi Hills, o megacomplexo comercial e urbanístico de classe A, que fica em Tóquio, no Japão.

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A Issa quer aproveitar a saúde financeira dos asiáticos para se tornar uma marca global. “O Japão é uma porta de entrada para a Ásia. Queremos ir para China e Hong Kong nos próximos anos, além do Oriente Médio”, diz Camilla Al Fayed, sócia e businesswoman da marca anglo-brasileira, que destaca a paixão das asiáticas pelas estampas coloridas de Daniella. No Brasil, a Issa deve abrir sua tão prometida loja, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, ainda no segundo semestre de 2013.

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As estratégias para a Issa se tornar uma marca global não param, a estilista anunciou a criação de uma coleção-cápsula para a rede americana Banana Republic. Serão 40 peças, inspiradas “em safáris e no espírito de viagens exóticas, com preço máximo de 150 dólaes (R$ 295,00). O lançamento está marcado para agosto de 2013.

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