MINAS TREND: VICTOR DZENK E ROGÉRIO LIMA HOMENAGEIAM CLARA NUNES NO PARAÍSO MINEIRO

O dia começou ensolarado em todos em sentidos, no primeiro desfile do Minas Trend. Fomos levados ao Parque Municipal das Mangabeiras para assistir, em dose dupla, uma coleção que iria homenagear Clara Nunes. Victor Dzenk e Rogério Lima pensaram num Verão 2014, muito brasileira para celebrar a cantora, e diferente de rendas e branco, pois, Clara exaltava a cultura afro, o que se viu foram estampas de flores e pássaros e muita transparência. A trilha da apresentação foi feita ao vivo pela cantora Aline Calixto que interpretou “Conto de Areia”. “Aline é uma mineira com pé na areia, assim como eu”, disse Victor.

Ficamos pensando se a mineira mais baiana do Brasil usaria essa moda… E achamos que sim pela tamanha exuberância e força. Não é por acaso que Victor Dzenk tem sido reconhecido como uma das marcas que tem o símbolo da brasilidade, ao lado do beachwear da Lenny Niemeyer e das estampas e kaftans da Neon.

O parque que fica na Serra do Curral, zona sul da cidade, foi inaugurado em 1982 e possui 2.350.000 m² de área totalmente cercada. O local é a maior área verde da capital mineira e um dos maiores parques urbanos da América Latina. É um local definido como de preservação e pesquisa ambiental aberto ao público, além de habitado por mais de uma centena e meia de espécies de aves. A mata é composta por diversas amostras da vegetação mineira, com paisagem verde foi projetada por Burle Marx. As aves que sobrevoavam o logo que serviu para o cenário do desfile, queria tanto interagir com a platéia, que nosso editor acabou sendo batizado no ombro por um deles… Sinal de sorte?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s