DESIGN: O CARIOCA GILSON MARTINS PARTICIPA DA EDIÇÃO 2013 DA RIO+DESIGN MILÃO

foto (1)

Até o dia 14 de abril acontece a Rio+Design Milão 2013. O evento, agora ao lado do Studio Piu, endereço muito conhecido na Via Tortona, teve como presenças o arquiteto Luiz Fernando Grabowsky; as Patrícias Mayer e Quental, criadoras da Casa Cor Rio; e o designer carioca Gilson Martins.

Famoso por criar bolsas que divulgam as belezas do Rio de Janeiro para o mundo, mostra seu talento em outros tipos de criações. No primeiro dia do evento, o designer fez grande sucesso com o pré-lançamento das Telas-Relógio e do Porta-Objeto de parede. As Telas-Relógio, criadas para a linha Home, tem sido muito elogiadas por sua funcionalidade aliada à decoração, com direito a proposta de compra feita via facebook, por uma italiana que viu as imagens na página da marca na rede social.

Stand Gilson Martins na Rio+Design 2013

O Porta-Objeto de Parede Gilson Martins também foi desenvolvido para a linha Home. Prático e versátil, decora quartos, cozinhas e banheiros com o toque carioca. Vale destacar que Gilson Martins faz o pré-lançamento de suas peças na Rio+Design Milão 2013. O objetivo é lançar os produtos nas lojas em junho, aproveitando o clima de Brasil e homenageando a Copa das Confederações.

Deixe um comentário