VERÃO 2014: GLORIA COELHO PULA ESTA EDIÇÃO DA SPFW

A estilista Gloria Coelho no backstage de seu desfile de Inverno 2013
A estilista Gloria Coelho no backstage de seu desfile de Inverno 2013

A estilista Gloria Coelho anunciou que estará fora desta edição do SPFW, assim como, André Lima, Iódice (que passa a desfilar no Fashion Rio) e Reinaldo Lourenço que se juntam ao time de marcas que não desfilarão o Verão 2014. Segundo o comunicado, a marca cancelou o desfile (que estava marcado para 22 de março) por “estratégias internas, ajustes e novos projetos comerciais”, lançando a coleção via showroom em 1º de abril, no salão Casa Moda. Mas, volta ao evento em outubro, na temporada de inverno 2014. Lembrando que o SPFW de verão acontece entre 18 e 22 de março. O trabalho no seu trabalho no ateliê não parou e está focado na finalização da coleção Resort 2014. ‘Não acho que pulei uma temporada porque meu trabalho não parou’, diz Gloria Coelho

“Informamos à organização da SPFW que o prazo para o desenvolvimento de uma coleção e um desfile entre a última temporada (em outubro) e esta era curto. Tentamos estudar um jeito de fazer, mas, não conseguimos, e eles concordaram conosco. Não considero que estou pulando porque não parei de trabalhar”, nos conta Gloria, que planeja apresentar a coleção Resort em maio. “Se a SPFW fosse na data do Fashion Rio (15 de abril), conseguiríamos apresentar um desfile resort, mas, por conta do tempo e da estrutura, é inviável apresentar agora”, explica. “Sempre o comercial vem antes do desfile. É assim no mundo todo! Essa decisão foi para se ajustar ao calendário.”

Gloria aproveita para espantar as especulações de que a crise financeira estaria afetando seu faturamento, que cresceu 20% no atacado e manteve o desempenho nas lojas físicas. As peças mais desejadas, como suas calças, por exemplo, têm até fila de espera. “Temos clientes fidelizados, nossos produtos são exclusivos, e pedidos especiais de roupas de cerimoniais, como casamentos, noivados e festas de 15 anos, estão com uma espera de dois meses”, enumera Gloria, que começará a desenvolver a coleção de Inverno 2014, em junho para que ela seja apresentada em Outubro, durante a São Paulo Fashion Week.

Posts Relacionados:

SAIU: SPFW DIVULGA O LINE UP DA EDIÇÃO DE VERÃO 2014

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s