EXTENSÃO DE MARCA: RENNER INVESTE EM REDE DE MODA JOVEM COM ABERTURA PARA JULHO DE 2013

bluest

A Renner está de olho nos jovens! A rede revelou planos de abrir uma nova marca, dentro da operação principal mas dissociada do nome da loja de departamentos. O processo começou quando a empresa gaúcha abriu, em fase de discretos testes, quatro lojas da sua etiqueta Blue Steel, em Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo, com mais três pontos planejados para a capital paulistana até junho.

Em julho, a Blue Steel volta para as araras da Renner e dá lugar à nova marca, que foi batizada de Youcom. O perfil da etiqueta é descrito como um “conceito intermediário entre lojas de departamento e grife”. Segundo explicações do presidente do grupo, José Galló, em reunião com acionistas, a inspiração direta da nova marca é a Bershka – uma das marcas jovens do grupo Inditex, dono da Zara.

A expectativa é de abrir mais dez lojas em São Paulo até o fim de 2013, atingindo outros estados em esquema de franquia ou multimarcas. Em oito anos, as projeções da Renner dão conta de até 400 lojas pelo Brasil.

Blue Steel

www.bluesteel.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s