PASSA: FASHION NIGHT’S OUT PULA A EDIÇÃO DE 2013 NOS ESTADOS UNIDOS

A modelo brasileira Carol Trentine na campanha do Fashion Night Out 2012
A modelo brasileira Carol Trentine na campanha do Fashion Night Out 2012

A capital americana, depois de sediar quatro edições do Fashion’s Night Out, irá pular a deste ano. De acordo com o “WWD”, a decisão de não promover o evento em 2013 foi tomada conjuntamente por seus patrocinadores, a “Vogue”, o NYC & Co. e o CFDA (Council of Fashion Designers of America); a boa notícia, no entanto, é que ele continuará sendo realizado em 19 outros países, incluindo o Brasil.

Segundo comunicado disponibilizado no site oficial do evento, o “hiato” do Fashion’s Night Out em 2013 tem o propósito de permitir que as marcas de varejo “canalizem seus recursos em estratégias mais de acordo com suas prioridades atuais”. Steven Kolb, CEO do CFDA, ainda comentou que, depois de cada edição, os organizadores do Fashion’s Night Out se reuniam para avaliar seu saldo, para ele, muito positivo, tanto em engajamento quanto em números (ao longo de quatro anos, foram arrecadados mais de US$ 1 milhão para a NYC AIDS Fund).

Acontece que, como aponta o “WWD”, apesar de ter sido criado como medida contra a recessão de 2009, o Fashion’s Night Out tornou-se mais dispendioso a cada edição com investimentos, no mínimo, em alimentação, atrações musicais, brindes e decoração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s