ROUPA NOVA: CASA DA EMPADA TEM UNIFORMES DESENHADOS POR ESTUDANTES DE MODA

DSC_0087

A Casa da Empada resolveu inovar nos seus novos uniformes de trabalho. A rede, em parceria com o SENAI/ CETIQT, apostou no talento dos alunos do curso de moda da instituição para desenharem as novas peças, que passarão a vestir os funcionários nas lojas, quiosques e até na praia.

Foram duas etapas até a escolha dos uniformes. A primeira teve inicio em maio de 2012, com a criação do projeto campeão criado pela aluna Flávia Marinho do SENAI/ CETIQT, na Barra da Tijuca. Após algumas adaptações, a segunda e última fase foi realizada em setembro com as alunas de tecnologia de produção de vestuário no Riachuelo. Elas colocaram literalmente a mão na massa para tirar do papel os croquis e pesquisas realizados por Flávia.

O resultado pode ser visto na apresentação das peças (masculinas e femininas). Nas imagens em anexo, o teste de prova com as diferentes combinações, mas sempre respeitando as cores que há 25 anos compõem, com sucesso, o visual da Casa da Empada (vermelho, amarelo e branco). Os novos uniformes serão usados, em breve, pelos funcionários da rede.

www.casadaempada.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s